quarta-feira, 1 de julho de 2009

E por falar em saudades...

Outra noite eu sonhei com você...Não, não é letra de pagode mas eu não consegui resistir rsrsrsrs

Foi um sonho bom, desses que a gente volta no tempo pra reviver coisas boas. Claro que nem tudo foi mar calmo até agora, mas parece que em sonho as tempestades nada mais são que meros chuviscos...

E nesse sonho você estava ainda mais bonito do que eu lembrava. Alma jovem, um sorriso franco, aberto, desses que desfaz qualquer cara amarrada. Feliz e ao meu lado. Éramos dois pobres adolescentes amando-nos de uma maneira que nunca pudemos antes. Éramos dois tolos vivendo o auge da inocência. Aquela fase em que nenhuma barreira é intransponível. Aquela fase em que se quer mais é gritar “eu te amo” em todas as esquinas porque nada pode nos atingir...

Mas daí eu acordei. E ao acordar, estava em êxtase. Mais feliz do que eu conseguia me lembrar... E com a fugacidade que é inerente à felicidade, ela se foi. E oportunista que é, a dor fixou residência no meu peito. Era um domingo. Passei o dia inteiro tentando decifrar as minúcias dessa dor. E um único pensamento me ocorria. Você. Um pensamento que, ora dava às caras, ora se escondia na lembrança do seu sorriso. E então eu entendi que aquela dor não era minha. Era a sua dor que eu sentia me apertar o peito. Não sei explicar o que aconteceu. Talvez tenha sido um anjo como você disse. Mas sei que isso tinha que acontecer. E quando entendi isso, coloquei esse sentimento em forma de palavras mal escritas e te enviei. Eu sabia que, se houvesse resposta, ela só viria na segunda, mas curtir essa ansiedade despertou algo que eu nem sabia que estava tão adormecido.

E a resposta chegou. Depois mais um email, mais uma resposta, mais um email e de repente eu tinha 13 anos e checava minha caixa de entrada a cada minuto. Depois foi o telefonema...toda a distância pareceu desaparecer no momento em que ouvi aquele toque. E esses 7 anos que também nos separam viraram insignificantes segundos. E meu coração disparou, as pernas tremeram e a voz desapareceu...E ouvir você dizendo o quanto eu tinha sido importante naquele dia me fez feliz a semana inteira...porque eu tinha te feito feliz. Foram só alguns minutos, é verdade, e a única coisa que lembro é também a mais importante. Lembro de dizer, depois de 7 longos anos, “eu te amo”. Lembro que ainda te amo e sempre amarei, não importa como. (Still and will)

2 comentários:

Vinicius disse...

Sonhar é muito bom. Tanto que passei parte da minha vida dentro de um mundo que construi para evitar o sofrimento.

Mas o bom mesmo é a realidade, seja como for ela.

Ercília disse...

Sonhar é mesmo muito bom, meu amigo. Mas viver é ainda melhor. Mesmo com todo o drama e toda a dor, tem outras coisas que em sonho também não podemos sentir. Beijos.