quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ei, você

É você mesmo. Bem, pra falar a verdade não sei se você anda perdendo tempo lendo as besteiras que, vez por outra, escrevo por aqui. Mas hoje, depois de uma breve conversa com nosso amigo em comum, não resisti e resolvi te escrever, mesmo que você não leia. Sou uma mulher complexa, cheia de medos, paixões, loucuras... penso demais mas costumo agir por impulsos. Era de se esperar que eu tivesse muitos arrependimentos nessa minha nem tão longa vida. Mas não os tenho. Vivi, e vivo, do jeito que eu sou. Por mais dores que eu tenha colecionado, por mais pedras que eu tenha encontrado no meio caminho, muitas também foram as flores, as borboletas, as poesias, as risadas...
Mas, tem sim, algo do qual me arrependo. E eu te disse. E vou dizer de novo. Ter deixado você sair da minha vida. Aliás, ter te tirado da minha vida...
Nossa história vai ficar sempre na morada do"SE" e isso é coisa que não gosto.

4 comentários:

tania disse...

Leia isto:
http://bethblue.blogspot.com/2009/07/15-anos-de-holanda.html

é o blog de uma amiga minha, de Amsterdan. A vida dá voltas!

Vinicius disse...

Senti-me um pouco você e o você...

Arrependo-me de nada ou quase nada do que fiz, mas poderia ter feito mais por impulso e pensado menos.

Juan Moravagine Carneiro disse...

Temos que ir e não pararmos nunca até chegarmos lá.

Jack Kerouac

legal seu espaço

Anônimo disse...

Gostei daqui.


:)